Live Action de Kuroshitsuji!


Yo!
Acho que Todos sabem que Kuroshitsuji terá um filme live action ^^ assim que eu li no noticias anime united. Eu fiquei tipo Omg, Omg, OMG!!!!!!! É eu pirei ¬¬ 
E quase desmaiei quando soube que meu ator preferido o fofo Mizushima Hiro irá fazer o papel do Sebastian \o/
Pirei! lindo né? ^^

E se não me engano a Seiyuu(dubladora) de Ciel interpretara o própio Ciel bem inteligente não? ^^ O filme será lançado ainda em 2014 T.T Tô super ansiosa para assistir o filme ^^ E fiquei muito preocupada pois o Hiro teve que emagrecer 15 quilos para fazer o Sebastian. Gente o Hiro já é magro para que emagrecer mais? querem matar ele isso sim U.U





Poster oficial do Live ^^


Mas o Undertaker não foi bem feito como eu esperava T.T então vou colocar alguns personagens para fazer uma pequena comparação.
(clique nas imagens para vê-las maiores)

Sebastian Michaelis:

XX
              Mangá                                  Anime                                     Musical

X
                Live Action                                                     Cosplay
Curiosidade: O cantor que fez Sebastian no musical cantou Black Bird a musica de encerramento do Anime ^^

Undertaker:


                   Live Action                                            Mangá

                     Musical                                             Anime

Bem diferentes não? depende de você saber de quem você achou mais parecido com o original ^^
Por hoje é só ^^
Até o próximo post.
que será ainda hoje talvez.
Agora fiquem com um gif do Hiro divando no papel de Sebastian ^^

2 comentários:

  1. Nossa muito lokooo!
    Gostei muto do post...!
    Beijos...!
    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^