Meu primeiro Cosplay?




Yo! eu estive pensando e conclui que talvez proximo ano eu faça meu primeiro cosplay! Yeyhh!
Se vai ser de algum personagem?
Não está mais para um fan-service, sim é algo um pouco mais sexy, uma empregada U.U 
Então me disseram:
Tal pessoa: Nara, se você vai fazer isso, não seria apenas se fantasiar?
Para mim tanto faz a roupa que se veste ainda assim será um cosplay, tanto que as proprias personagens se vestem de empregadas.
Então provavelmente ano que vem vocês terão fotos de mim vestida de empregada ^^
É apenas isso por hoje. ^^ 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^