Vestidos *¬*

Ceditos da imagem á: Dark Clouds

Yo! Vim falar sobre vestidos de época e vestidos Lilita que são muito lindos. Pelo menos ao meu ver ^^ Eu realmente adoro babados e vestidos armados, um de meus sonhos é usar um seja aonde for. Acho que nasci na época errada, embora eu ame essa época ^^ adoro coisas antigas e tal. Vamos ao primeiro vestido:
Creditos na imagem.
Embora não pareça um vestido ele é, eu realmente amei a forma como ele mostra a forma da cintura, para quem tem cintura e gosta desse tipo de roupa, vai ficar lindo *-*
Esse me fez lembrar os anos 60 eu acho que as mulheres usavam vestidos rodados, e quase sempre de bolinha ^^, me corrijam se eu estiver errada^^ eu amei a bolsa super linda.
Esse é o xodó da minha mãe e meu também ele é lindo.

                  
 Esse é o vestido da minha amada Yui *-* ficou perfeito, até as perolas como alças ^^

 Esse nem vou falar.... *-*

Bom por hoje é só^^ até logo.

2 comentários:

  1. AMO vestidos, adorei esses... Estou te seguindo. Beijinhos

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia, eu também AMO vestidos^^ e estou te seguindo ^^ :d

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^