Virei Artista! Sqn'

Yo! como vocês tem visto ultimamente, eu estou um pouco artistica e vim falar de um caderno antigo que eu tinha mas que estava cheio de folhas limpas foi então que vi essa foto: 

Lindo né? e para falar a verdade apenas agora que postei vi que pintaram por cima da renda hihi... Mas enfim eu fiz o meu. Mas eu colei a renda no caderno.
E depois que terminei dei de presente para minha mãe, Ela gostou tanto que passou uma semana com ele na mão hahaha ^^
Por hoje é só Beijo flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^