Anime da semana + Motivo da demora

Yo!
Tenho demorado para postar, pois minha vida tá muito corrida e também estou sem ideias, mas tenho certeza de que alguma hora virá ^^
Sem falar que peguei por muita sorte um cargo de editor na Ow Scan o que estou adorando fazer, tenho que admitir que estou admirando os editores mais do que antes >< 
Gente que negocinho complicado!!!!
Mas ótimo de se fazer ^^ isso para quem realmente gosta.
Hoje trago o anime da Semana ^^
Maria + Holic
Lembrando que mesmo com um pouco de Yuri(Relacionamento entre garotas) o anime não é Yuri.
  
Sinopse: Maria†Holic conta a história da garota Miyamae Kanako, uma garota lésbica que se transfere para um colégio feminino em busca de um grande amor. Logo no primeiro dia, Kanako conhece Mariya Shidou, uma garota loira extremamente simpática e bonita, logo a primeira vista Kanako acaba interessada na Mariya. Após perambular pela escola, Kanako se depara com Mariya trocando de roupa, e acaba ficando para espiar e acaba descobrindo um grande segredo, Mariya na verdade é uma garoto vestido de menina. Vendo que Kanako descobriu o seu segredo, Mariya rapidamente acaba descobrindo que Kanako é lésbica deixando as coisas empatadas entre os dois. E é ai que eles acabam tendo de guardar cada um o segredo do outro, mas ainda assim Mariya com seu jeito sádico insiste em provocar Kanako, que fica em desvantagem nessa disputa graças ao elevado status social de Mariya.




Para quem vai assistir e não leu a sinopse, apenas sabendo a tradução da Op e a Ed  pode ter uma sinopse em forma de musica.

 
Tradução:

  Eu estou sendo ignorada! Eu estou sendo muito rigorosa! Eu estou surpresa! Eu estou excitada!
 Eu estou sendo esmagada! Eu estou me sentindo emocional!

Meu coração está batendo como louco!

Eu vim aqui atrás do meu Predestinado.

Mas eu só estou me metendo em confusão.
 
Estas flores chamadas garotas estão florescendo.

A felicidade está florescendo para todos.

Mas eu sinto que estou sendo controlada por que conheço o segredo...

Encontro com ele... Saiu do armário...

Estou sendo criticada! Estou sendo intimidada! Pare! Pare! Ah! Haaaaaah....

Estou sendo forçada! Eu estou sendo abusada!

Ele está usando uma cenoura e um bastão para me abordar!

Fui tão intimidada que quero fugir!

Mas ele parece ser meu tipo!
( e depois repete o inicio)

Porque eu gosto: Simplesmente Tudo!


Eu adoro o jeito sadista de Mariya^^ e como ele ameaçava a kanako de todo jeito.

 "Enfiar isso?" não quero nem pensar onde isso vai terminar. ><


 

 



Mesmo ela odiando ele depois de alguns segundos ela sempre dizia:

 Ou terminava desse jeito:
Depois ela acaba se acostumando com ele, já que ele mora com ela. Mas Maria + Holic não é só comédia, também tem seus momentos de drama T.T

Tipo quando ela pensou que tinha perdido o rosário que Mariya tinha dado a ela, eu fique com muita pena dela, ela procurou feito louca, não só porque era importante para ela e para ele, mas por que só a pedra que ele continha custava milhões! no anime não explica direito oque esse rosário significa para Mariya, mas no mangá provavelmente tem. 


Gif e Letras:
 
Eu não sou uma pessoa digna de sua  preocupação.

.
Mas eu sinto muito. Isso é um adeus.

N-não, estou brincando! Eu sou uma garota que realmente ama Jesus!

É apenas uma fantasia pensar que quem gosta de ler e usa óculos tem boas notas.

Gifs time!


























Sem falar Que no decorrer das duais temporadas de Maria + Holic Mas coisas vão acontecendo e fazendo os dois ficarem cada vez mais póximos, e mais personagens vão aparecendo.
Por hoje é só^^
Beijos.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^