Assessórios!


Yo! Vim falar da fama que pegou essa tiara:
Depois de ser usada pela Minha querida e fofa Taylor, como se pode ver na foto á cima, mas ai vem minha duvida, será que a Taylor foi a primeira a usar essa tiara? Lógico que não. Mesmo ela estando linda com essa tiara *-* para mim a moda veio da coreia, quando Tiffany de snds, usou no show na musica I got a Boy.
                     

Por que eu acho isso, eu estou de olho no mundo da musica e I got a boy foi ao ar muito antes do clipe da Taylor.



Porém as duas ficaram lindas com a tiara ^^ e se quiserem saber como fazer uma 
Aqui ^^  tem um tutorial, muito facil.
Eu quero tudo dela menos o sapato ^^




Por hoje é só até o proximo post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^