Desafio!


Yo! Ganhei minha primeira pergunta da Nelly Yeyh! Porem tem algumas regras:

1º Tem que ser sincera, mesmo e a historia for grande.
2º Não deve apagar essas regras nunca.
3º Deve dizer o nome da pessoa que enviou a pergunta e o link do blog.
4º E passar para mais 3 blogs.

Pergunta:

Porque você escolheu esse titulo para o blog?
R: Bom, eu sou muito sonhadora, e tenho vários sonhos mas tenho um em especial que não posso contar agora, pois vocês podem ler ele no sobre, e quando ele se realizar vou ser uma das mulheres mais felizes do mundo! por isso o titulo do blog é I have a Dream.

Vou passar para os seguintes blogs:
Testo,logo opino!  Para minha querida Kyona^^ vou perguntar Qual é o seu maior sonho?
Na garupa da Vespa Para a fofa Leticia *-*Porque você gosta tando dos anos 60? 
Jeito simples de ser Amada Nubia^^ Como você se define?

Beijo flores ^^

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Foi respondido com muito carinho.
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/2013/10/respondendo-desafio.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal
    amo esse tipo de posts!
    BEIJOS
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou responder em vídeo, estava esperando minha câmera + vou filmar
    O nome do blog foi escolhido porque sou muito simples + também gosto de coisas boas rssss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^