Vamos Ler!


Yo!  vim dar uma dica de leitura hoje, um livro que estou quase terminando mas me pegou de jeito de tão bom que é^^



Resuminho: Zumbi, lobisomem, vampiro, pé-grande, troll e cientista maluco. Junte a isso o silêncio e o escuro da noite. O coração acelera, o frio sobe pela espinha, os olhos arregalam-se e um grito parece inevitável. O clima de mistério está pronto.

Em A Noite do Cristão Morto-Vivo, o autor-personagem penetra o universo do medo. Mas deixe para lá tudo o que já leu, ouviu e viu sobre terror. A cada capítulo, o ambiente de causar medo em qualquer pessoa vai render boas risadas.


Porque eu amei esse livro: A historia é ótima, os personagens também, embora pareça não ser, depois de começar a ler você viaja pela historia e cada vez mais você quer saber o que vai acontecer com os personagens, e sempre é uma surpresa, bom vou acabar por aqui senão falarei tudo que tem dentro do livro, indico esse livro para vocês lerem ^^

Por hoje é só ^^
Bye \o/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nunca vi :o gostei da resenha parabens!

    beijos, seguindo seu cantinho,passa no meu?
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie' Ke, essa é minha intenção, falar de livros quase nunca vistos ^^

      Excluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^