Um Pedacinho da Minha Infância.


Yo! da minha janela da para ver o "quintal" da minha vizinha e eu tive a ótima ideia de olhar pela janela algumas crianças de 6 a 10 anos de idade que estavam gritando e descendo até o chão, e rapidamente lembrei da minha infância, não sou tão velha mas tive a sorte de ter uma infância de verdade.

Minha infância foi cheia do seus altos e baixos, porém sempre tive uma família ótima, pais amorosos e uma irmã maravilhosa. 
Eu lembro que eu nunca tive amigos na escola, eu era aquela garotinha gorda que sentava sozinha na ultima cadeira, e não eu não usava óculos e nem tinha sardinhas ^^ e no ambiente da escola até hoje é assim só mudou algumas coisas:
Tenho alguns amigos.
Não sou mais gorda.
e não sento mais sozinha.
Outra parte boa da minha infância sem ser a escola T.T era que na frente de casa eu sempre brincava com as minhas vizinhas de:
Amarelinha
Pular corda
Vôlei
Eu até jogava bola ^^
Pega macaco.
Uma das minha preferidas era bola de gude^^ pouca gente sabia.
Brinquei de boneca até os 12 anos ^^ e agora coleciono elas.
Eu sempre tive tudo que quis, mas sempre nunca tive com quem compartilhar, e mesmo assim eu gostava pois era melhor ficar sozinha do que perto de pessoas que só se importavam com o que eu tinha. Mas confesso que me sentia um pouco triste por não ter ninguém. mas agora estou muito feliz ^^ O tempo passa, ou fica melhor ou piora de vez.
E no meu caso graças a Deus melhorou. ^^
Bom por hoje é só depois desse texto um tanto triste(ou não).
Bye. Tenham um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^