Roupas Halloween!


Yo! como está os preparativos para a roupa de Halloween? Mal? não me diga, serio? mais ou menos? vou tentar resolver esse problema! vou posta fotos de roupas que combinam bem com o clima de Halloween:
e para isso mantive o preto o roxo e o laranja que são cores mais usadas no hallow e outras cores junto com o galaxy que varias pessoas usam e para falar a verdade eu adoooooro! ^^






E então inspiradas? se não encontrar o tipo de calça galaxy esse video ensina como fazer uma em casa!
Por hoje é só bye flores ^^

2 comentários:

  1. Gostei muito da blusa, vou customizar uma minha aqui!
    Também fiz um post de Halloween, lá no PvsP. Faz uma visitinha *u*
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei seu blog , e adorei a blusa^^
    Da uma visitinha no meu
    xoxo'
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^