Estilos, Capitulo 1


Yo! vocês devem estar se perguntando porque eu coloquei capitulo 1 lá em cima, vou explicar, separei esse espacinho para falar um pouco de estilos" exóticos e diferentes" e um tanto fofos, quase todo final de semana tentarei trazer um estilo novo para vocês ^^ O primeiro estilo dessa minha primeira coluna É...
O estilo Gyaru! perai que já explicarei esse estilo, mas antes devo dizer que sempre quis tentar esse estilo de um jeito mais leve(muito mais leve) mas se é para eu fazer mudanças em um estilo decidi não aderi-lo.

Gyaru é um tipo de moda de rua japonesa que se originou na década de 1970. A moda Gyaru é muitas vezes classificado como um sinal de rebeldia juvenil.
A moda é tipicamente caracterizada por ter o cabelo muito branqueado ou tingido (principalmente tons de marrom escuro para loiro), unhas altamente decoradas e maquiagem dramática.
A maquiagem geralmente consiste de delineador escuro e cílios postiços usados ​​de formas destinadas a fazer os olhos parecerem maiores. Peças de vestuário de moda gyaru diferem dependendo de qual estilo gyaru o indivíduo escolhe.
Fonte pelo wikipedia.
Modelos gyaru populares incluem:
Tsubasa Masuwaka:

Kumiko Funayama:



 Rie Matsuoka:

 Hikari Shiina:



Rina Sakurai:

Bom, o estilo dessas modelos são um Gyaru leve, como podem ver se compararem com a primeira foto ^^ vou agora dizer as subcategorias para vocês não pensarem que toda garota Gyaru é uma só.


Gyaru-kei (ギャル系): Basicamente o estilo padrão gyaru. É um termo genérico para as muitas subcategorias ou temas de estilos de gal.


                                            
Banba (バンバ): Banba é uma forma mais leve da manba . Banbas usar maquiagem menos brancoa do que manbas, mas também usam mais brilho, e pode ou não, ter o cabelo colorido neon. Banbas usam mais extrema aparência tipos de cílios postiços e lentes de contato coloridas . Banbas usam cores mais escuras do que as manbas.

Hime gyaru : Também conhecido como Hime kei . É uma das mais ao longo do topo e também um do estilo mais caro de todas as categorias. O estilo hime é em grande parte baseada na era rococó. Não deve ser confundida com a moda Lolita.

Kogyaru : Geralmente, um estudante do ensino médio (高校生kōkōsei).

  • Yamanba : Como manba , mas a tarja nariz vai além das sobrancelhas.

  • Gyaru Mama (ギャルママ): [1] meninas gyaru que continuaram o estilo depois de ter filhos.

Agora mais algumas fotos:

 ¬¬


O.o cada um sabe o que quer, quem sou eu para julgar ^^

E temos nossas lindas brasileiras que aderiram ao estilo Gyaru.

Essa é Re do blog Re Akamine Box, eu acho ela linda^^ e ela tem uma filha muito fofa*-*

A Camila do blog Gyaru Diary 

E então bem "exótico e diferente" não? Alguém teria coragem de se vestir assim? (eu não) se bem que eu achei a Hime-gyaru bem fofa ^^
 Até o próximo Estilos ^^



11 comentários:

  1. Esse estilo é bem diferente mesmo, eu naum teria nem um pouco coragem de aderi- lo e nem minha filha eu acho, assim como eu ela adora ser bem simples e vestir algo bacana da moda. *-*
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli.
      Pois é, esse estilo é bem diferente mesmo,
      Por isso quis coloca-lo aqui.
      Mas eu não teria coragem de aderi-lo, mas já quis. ^^
      Beijos, flor.

      Excluir
  2. Muito bonito :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor
    www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Dei uma passadinha no seu e já estou seguindo^^
      Beijos,

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiii boa tarde. Demais o seu blog. Estou seguindo. Beijos.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas , mas os estilos delas é fora do comum kkkk eu não usaria!!!! Thaynara, adorei o seu blog e vim te agradecer pela visitinha que vc fez no meu bbjjss!!http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia
      Tenho que concordar que algumas delas são mesmo lindas^^
      e outras fora do comum kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Eu acho lindo demais esse estilo. Essas japonesas arrasam!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^