Cabelos para 2014!

Yo! ontem estava conversando com minha irmã, quem conheçe minha irmã sabe que ela é cabeleireira ^^ para quem não conhece só ir na Feminina Pink e seguir, retornando ao começo nós estavamos falando sobre os cabelos que iram bombar em 2014. 
Lembrando que sigo todas que me seguirem^^
Nós concordamos que o loiro ainda ficará em alta, como foi sempre então eu saparei algumas fotos (que roubei da minha irmã, Maninha eu te amoo!!) para vocês verem e talvez se inspirarem em alguns deles.


Eu realmente amei esse, talvez faça no meu, se eu fizer algum vocês serão as primeiras a saber ^^




Gente que lindo *-*

Bom por agora é só até o próximo post!

4 comentários:

  1. Acho lindo cabelo longo e loiro
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse tipo de cabelo é lindo, pena que o meu é curto T.T

      Excluir
  2. Achei liiiiiiiiiiiiindo *-(* haha beijos

    Saiu do armario

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^