Séries que estou assistindo.

Yo! vim falar das séries que estou assistindo.
Vocês: já sabemos sua idiota, tem logo em cima.
^^ eu gosto de repetir, infelizmente.
Vou dizer meu top 5, lembrando que é ao meu ver.


1º Lugar
Sinopse: A historia segue os irmãos Sam (Jered Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester, que são caçadores, caçam fantasmas e outras coisa como essa, enquanto procuram pelo seu pai, mas encontram muitos obstáculos nesse caminho e descobrem coisa que nem poderiam imaginar.

Dean: É um mulherengo, durão, mas que no fundo é gentil e um chorão(mais ou menos hihi). Ama rock e seu impala.
Sam: É totalmente o contrario de Deam, ele é inteligente,meigo,sensivel,carinhoso e por ai vai.

O porque de eu ter gostado dessa série: Ela tem um ótimo terror e eu simplesmente adoro terror, além de serem ótimos atores, eles conseguiram juntar drama,romance,terror e comedia muito bem, tem horas que fico sem entender nada,

Fico tipo isso O.o

Mas logo depois eles explicam tudo direitinho, então fico mais aliviada ufa... Ao decorrer da série novos personagens vão aparecendo e mais surpresas aparecem. 
Sem falar que Jensen e Jered são lindos ^^

Mais alguns gifs:

                                                                             Kkkkk's essa ficou realmente ótima!




2º lugar:
Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

Porque eu gosto dessa série: Como já disse eu adoro o gênero terror, e essa série se encaixa bem no que procuro embora ela não seja tão bem desenvolvida, e eu não entenda oque se passa na story mas, creio que angum dia irei saber.
Alguns gifs:


3º Lugar:


Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Por que eu gosto dessa série: Pois tem um suspense ótimo, romance e aborda vários assuntos importantes.

Mais alguns gifs:
Eu odeio a Alisson, serio nunca odiei tanto uma personagem, como odeio ela.






4º Lugar:

Sinopse: The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries.A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para "piorar" a situação da novata, ela também é uma bruxa. 

Porque eu gosto dessa série: Pois fala de bruxas ^^ pena que teve apenas uma temporada.

Alguns gifs: 






5º Lugar:


Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira


Porque eu gosto dessa série: Eles tiveram uma ótima ideia quero conferir ^^

Alguns gifs:
  

Por hoje é só gente Até a proxima ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^