Coisas que Sempre quis Ter, mas Nunca consegui.


Yo!
Tem tanta coisa que eu quis em todos esses anos e decidi compartilhar 5 delas com vocês, minhas flores^^

1ª coisa:
Um Cavalo, desde criança eu quero um cavalo, mas tem um pequeno probleminha, EU NÃO TENHO UMA FAZENDA! 

2ª coisa:
Um dálmata, desde que eu assisti 101 dálmatas, soube que queria um^^ mas eu moro com meus pais então, preciso seguir as regras deles.

3ª coisa:
Torre Eiffel, Eu sempre quis ver a torre pessoalmente, bem de perto sabe? Acho que todo mundo quer conhecer paris um dia aa...

4ª coisa: 
Voar, eu sempre quis voar com asas brancas enormes! como de um anjo >< seria uma sensação e tanto ^^

5ª coisa:
Vestido de época, sempre quis um vestido do mesmo jeitinho do que está na foto.

Bom sou bem sonhadora^^ alguns nunca vão se realizar, mas eu gosto de ter um pouquinho de esperança^^
Por hoje é só.
Beijos.

5 comentários:

  1. Nossa que post interessante! Gostei!
    Eu também gostaria de ver a Torre Eiffel de perto e também gostaria de voar ;)

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um dálmata *0* seus sonhos são perfeitos

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DálmatasEver!
      Brigada ><
      Embora eu ache alguns muito bobos ><
      Beijos

      Excluir
  3. Legal esse post eu também tenho varias coisas que sempre quis fazer hehe, também quero um cavalo e um vestido de época, agora voar seria ótimo :)

    bjos

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^