Fantasmas na minha casa? ou só minha mãe tentando me assassinar?


Yo!
primeiramente eu devo dizer que é em forma de brincadeira esse titulo, mas foi quase isso^^
ontem de tarde eu deitei na minha cama, depois de um tempo minha mãe chegou e colocou uma gaveta em um prego que pendurava minha antiga cortina, eu disse que não precisava de mais uma gaveta, o meu quarto já está muito cheio de coisas na parede, mas mesmo assim ela deixou a gaveta lá.
Ela sentou na cama e ficamos conversando por um longo tempo, quando eu olhei para minha parede e vi que meu desenho da kagura estava solto da parede quando eu fui dizer a minha mãe para colocar de volta.
O mais obvio aconteceu, a gaveta caiu na minha cabeça T.T
Uma gaveta assassina!
Depois de colocar as mão no local onde a gaveta bateu eu e minha mãe começamos a sorrir. 
Sorrimos por alguns minutos^^
e depois minha mãe ficou segundo a segundo me perguntando se eu estava bem.
depois dormi e acordei agora ^^

E percebi que estamos chegando muito rápido ao final do ano!
o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu comecei a postar aqui^^

Por hoje é só minhas flores^^
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ouuuu deve ter doido a gaveta cair na sua cabeça! kkkk
    Gostei do post...!
    Beijos...
    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^