Parabéns Amiga! Post Especial!


Yo!
Hoje é um dia muito especial para mim e especialmente para minha amiga Bianca! Yeyh!
Ontem ela noivou! Em plenos 19 anos ^^  

                                                                    

E em presente a este dia maravilhoso esse post é um especial da nossa amizade de muitos anos!
Nós nos conhecemos quando eu tinha apenas alguns meses e ela 4 anos, bem eu nem imaginava que ser era aquele ^^ 


mas depois desse encontro, se passaram alguns anos e nós começamos a amizade de criança, eu ia na casa dela ela vinha na minha, nós brincava-mos em frente as nossas casas e assim foi se passando o tempo.


E como todas as amigas nos brigamos muito, e não foi pouco não >< 


Mas criança é assim, briga por qualquer coisa.


Mas depois de um tempo sempre voltava-mos a nos falar ^^


Depois ela ganhou uma irmã mais nova.


Depois de alguns anos ela ganhou outra irmã, a fofa da letícia *-* que é uma japonesa linda!


 e depois de algum tempo fomos nos separando, cada uma par seu lado, mas nunca perdemos o contato ^^


E só por saber que ela está noiva eu estou muito feliz! 


Desejo a ela toda a felicidade do mundo!


Felicidades Bi!^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^