Pensando em Viajar.


Yo!
Minha familia está pensando em viajar em junho do ano que vem ^^ Porém temos dois possiveis lugares para ir, daqui do Brasil mesmo, mesmo assim em qualquer um que eu for, tirarei fotos e postarei um pouco de como foi a viajem. Provavelmente se formos viajar, será pela TAM  Estamos pensando em:


Só pela foto dá para saber que é o Rio de Janeiro! Quem sabe eu não encontro os Meninos do Jumentossauro ^^ é o local que eu realmente gostaria de ir^^ 

Também temos a Bahia:
Sinceridade verdadeira, eu não quero ir para a Bahia! 

Beijos minhas flores!
Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, não vão sair sem comentar não é?
Aqui vai as regrinhas:

->Nada de palavrões.

->Leia antes de comentar, se não eu nem me darei o trabalho de responder o seu comentário, além de me deixar muito triste.

->Aceito afiliação/parceria

->Aceito tags e selos ^^

->Se seguirem avisem e deixe o link para que eu possa retribuir ^^
O mesmo vale para os comentários, não se esqueça ^-^

Beijo nos seus corações ^^